segunda-feira, 30 de junho de 2008

Um pouco nostalgica... ta legal.

Olá!

Voltei... Acho.

Estou feliz aqui, gosto do País, gosto da cidade. Mas devo confessar que às vezes sinto por não poder estar perto da minha família, dos meus amigos queridos. Estou longe de todo mundo, cruzes. Se fosse para eu viver sozinha aqui, provavelmente eu não agüentaria. Ainda bem que não vivo sozinha, tenho comigo meu maridão lindo. Marcelo também morre de saudades. Ontem estávamos conversando justamente sobre isso, engraçado. Estamos passando por uma fase de pura nostalgia... Rs. Semana passada, o filho da minha amiga querida fez um mês de vida. E que baby lindo, minha gente. Aliás, a Dê sabe fazer filho bonito. Ela têm dois, o mais velho tem quase 6 anos e chama-se João Miguel, o mais novinho chama-se João Gabriel. Minha amiga é cercada de anjos, acho lindo. Sabe, é dessas coisas que sinto falta. Sinto falta de estar presente, mas de verdade, na vida das pessoas que amo. Minha amiga Dê, ficou grávida, seu filho lindo já nasceu, completou um mês e eu não estive por perto, droga! Mas a vida é assim, né? Não podemos ter tudo. Vou conversar com Marcelo, de repente a gente planeja uma viagem, eu não vou ficar aqui para sempre.

Beijo,

Lisboa, eu te amo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que você não vai ficar ai para sempre, né amiga! Saudades demais de você, sabia? Olha, você esteve presente sim... no coração.
Eu te amo!